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Dúvidas e esclarecimentos sobre o Teleatendimento

  • Publicado: Segunda, 13 de Julho de 2020, 11h12
  • Última atualização em Quarta, 15 de Julho de 2020, 09h51

     O serviço de Teleatendimento, criado pelo Hospital de Guarnição de João Pessoa, tem como objetivo melhorar a assistência à saude de seus usuários neste período de pandemia causada pela COVID-19.


     NÃO É UM SERVIÇO PARA MARCAÇÃO DE CONSULTAS. Somente em casos particulares e por necessidade do profissional de saúde, será realizado o agendamento para atendimento presencial.


     O Teleatendimento NÃO PRECISA DE AGENDAMENTO PRÉVIO. Basta verificar qual o dia e horário da agenda do profissional do HGuJP  e/ou da especialidade e realizar a videochamada.


     Para usufruir deste serviço, o usuário do HGuJP deverá seguir os passos abaixo:
1. Baixe o aplicativo Skype em seu computador, tablet ou smartphone;
2. Caso seja o seu primeiro acesso, crie uma conta;
3. Na busca, procure o HGuJP,  digitando o e-mail da especialidade desejada; e
4. Clique no contato do HGuJP e, em seguida, no ícone da câmera para fazer a chamada de vídeo.


     ATENÇÃO!
* Solicitamos aos nossos usuários que não enviem mensagens aos profissionais pelo aplicativo. O atendimento é por VIDEOCHAMADA;
* A depender do caso e da especialidade, o profissional de saúde poderá requisitar a presença do paciente no Hospital para um melhor diagnóstico. Mas é de acordo com a NECESSIDADE DO PROFISSIONAL; e
* A marcação das consultas eletivas ainda não foi retomada. Portanto, o Teleatendimento é para ORIENTAÇÕES E RETIRADA DE DÚVIDAS, e não para pedidos de marcação de consultas.

    Já estamos nos planejando para o retorno gradual de nossas atividades. Em breve, divulgaremos mais informações.

#Time HGuJP
#LutaremosSemTemor

 

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