Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

HGuJP sedia o 1º Encontro de Diretores de Organizações Militares de Saúde

  • Publicado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 14h14
  • Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 14h26
  • Acessos: 1130

           Nos dias 27  e 28 de fevereiro, o Hospital de Guarnição de João Pessoa foi sede do 1º Encontro de Diretores de Organizações Militares de Saúde da 7ª Região Militar no ano de 2018. Estiveram presentes o Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão José Luiz JABORANDY Rodrigues; o Inspetor de Saúde do Comando Militar do Nordeste, General de Brigada Sergio dos Santos SZELBRACIKOWSKI; o Diretor do Hospital Militar de Área de Recife, Cel MARCO Aurélio Nunes Pereira; a Chefe da Divisão de Saúde Operativa da Inspetoria de Saúde do CMNE, Cel Maria SANDRA Andrade; o Chefe do FUSEx da 7ª Região Militar, Cel UBIRAJARA da Luz Bezerra; a Diretora do Hospital de Guarnição de Natal, Ten Cel CLAUDIA Lima Gusmão Cacho; e a Chefe do Posto Médico de Guarnição de Maceió, Cap SONJA Verginia Tamborena Barros.

           A Diretora do Hospital de Guarnição de João Pessoa, Ten Cel ROSEMARY Tosta Miranda, recebeu a comitiva que participaria dos dois dias evento.

           No primeiro dia, após a abertura do Encontro pelo Comandante da 7ª Região Militar, ministraram palestras o Inspetor de Saúde do CMNE e o Chefe do FUSEx da 7ª Região Militar. Dando continuidade, no segundo dia, foi a vez dos Diretores dos Hospitais: HMAR, HGuN , HGuJP e P Med Gu Maceió.

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página