Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Ações e Programas > Hospital Amigo da Criança
Início do conteúdo da página

Prêmios Obtidos

Publicado: Terça, 24 de Dezembro de 2013, 22h08 | Última atualização em Sábado, 02 de Mai de 2015, 20h03 | Acessos: 5498

O Hospital de Guarnição de João Pessoa é referência entre os hospitais do Exército Brasileiro

 Em outubro de 2002, o Hospital de Guarnição de João Pessoa conquistou o título de HOSPITAL ACREDITADO, sendo o primeiro hospital militar acreditado no Brasil;

Em junho de 2003 o HGuJP, foi considerada a 1ª  Organização Militar de Saúde do Comando Militar do  Nordeste  e a  2ª Organização Militar do Nordeste;

Em dezembro de 2003, o HGuJP, conquistou a Acreditado Pleno – Nível 2 previsto no seu Planejamento Estratégico 2003/2004;

Em novembro de 2004, o HGuJP obteve o 1º Lugar dentre as Organizações Militares de Saúde do Comando Militar do Nordeste (CMNE), no Programa de Excelência Gerencial do Exército, no âmbito do CMNE e o 2º lugar dentre todas as 84 Organizações Militares que compõe o CMNE.

Em abril de 2005, recebemos o Certificado de Qualidade na Gestão de Suprimentos, conferido pelo Comando da 7ª Região Militar/7ª Divisão de Exército (7ª RM/7ª DE).

Em maio de 2005 o H GuJP recebeu o diploma de destaque dentre as OMS do CMNE por atingir o Nível de Gestão 3 no ciclo 2004 do PEG-EB.

Em outubro de 2005, o HGuJP foi o único Hospital da Paraíba, entre públicos e privados agraciados com o SELO VERDE DE QUALIDADE, que consagra o conceito de premiação pela qualidade, o prêmio é representado pela Agência Estadual de Vigilância Sanitária, Procuradoria do Consumidor (Procon - PB), Ministério Público Estadual, Curadoria do Consumidor e Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA).

Em outubro de 2006, o HGuJP recebeu a novamente a certificação de SELO VERDE DE QUALIDADE.
Em dezembro de 2006, o HGuJP recebeu o certificado PROJETO NATAL DE LUZ (Ilumine João Pessoa). Em 2007 após reavaliação do Instituto qualisa de gestão mantivemos o titulo de HOSPITAL ACREDITADO PLENO NO NÍVEL II. 

Em fevereiro de 2008, o HGuJP obteve o 3º Lugar dentre todas as 84 Organizações Militares que compõe o CMNE na saúde conquistamos o PREMIO PRATA DE GESTÃO do programa excelência gerencial do exercito, sendo considerada uma das melhores no nordeste em pratica de gestão de 2007. 

Em agosto de 2008, recebeu o prêmio do PPQ (Programa Paraibano de Qualidade), nível Bronze pelas suas práticas administrativas hospitalares.

registrado em:
Fim do conteúdo da página